quinta-feira, 11 de novembro de 2010

sem comentarios!

Ta bom, uma das coisas que mais me irritam...Bota plataforma que parece um tijolo!.
Eu tava na minha igreja que é de gente nao muito favorecida financeiramente e ai tinha 2 lekas com isso no pé, e ai elas se achavam as talls soh por isso!MEEEEEEEEEU! e ai olha oque aconteceu,
eu tava com uma saia de tutú cinza e preta, uma blusa cinza com manguinhas bufantes, um colar e uma sapatilha, uma delas chegou pra mim e disse "e essa saia estranha?" eu disse "estranha? e isso ai no seu pé? eu não sei se é uma bota ou um tijolo!" ela disse "na minha escola todo mundo morre por uma bota assim!" e por fim eu disse "A é? que bom, mas quer saber de uma coisa? quando vç achar uma bota desta em qualquer revista de moda, ou até na Capricho, ai você me chama!"
Bem, eu nao tenho preconceito contra nenhum tipo de estilo, eu NÃO gosto de calças apertadas e coloridas em homem, mas eu nao fico xingando ninguem que usa, mas eu nao conssigo processar na minha mente que uma pessoa sai na rua com uma leggin(sei lah como escreve) uma plataforma e uma mini mini blusa ridicula, poxa eu nao tenho uma roupa de marca mas pergunta pra alguem se eu me visto mal?
bem mas em fim... ai vai um consselho, se vç nao tem muita condição, compre peças basicas, e jogue varias peças juntas, compre bijus simples lá na Marechal na 25 memo! nao vejo o menor problema!
NÃO                                 SIM


(erros de ortografia a parte)
bjs leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário